segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Hoje, dia 25/01/2010 foi um dos dias mais difíceis pra mim!! Chorei horrores!! Ai, não to mais aguentando... Hj a SAUDADE bateu forte!!!
Foi tão difícil ver o nome dele na minha lista de e-mail... Saber q o nome dele continua ali, mas ele não pode mais receber... AI QUE VIDA INJUSTA!!!

E ainda li um dos muitos e-mails q ele me madou dias antes de partir.. Sempre tão carinhoso... Como sinto falta dele...

Lembrei dos abraços... O melhores do mundo!!! Ninguém nunca me abraçou como ele...
Lembrei do dia q ele perguntou se eu ainda gostava do abraço dele... Como eu poderia deixar de gostar? Era um sonho cada abraço!!!
Lembrei de qdo ele sorria pra mim... Desejei mais um sorriso...
Lembrei de qdo ele chorou... Q vontade abraçá-lo pra q ele nunca mais sentisse tristeza...
Lemrei do jeito como ele brincava comigo... "Acorda Malinha!! Acorda pra falar comigo! Tah com sono? Problema teu!! " rs... Eu dizia sempre q ele era meu chato favorito! Q SAUDADE!!!!!
Lembrei de qdo ele ficava doente e pedia "Vem cuidar de mim?!" Q vontade sair correndo e poder fazer isso!! Mas agora eh tarde... Eu não posso mais fazer nada disso... Queria mais um dia com ele... Como aquele q foi tão perfeito...
Lembrei de como ele falava comigo... do tom da voz... das palavras... da nossa CUMPLICIDADE...

Ai Meu Deus!!! Soh mais um abraço... um beijo... mais uma vez segurar sua mão... SENTIR SEU CORAÇÃO BATENDO!!!!

SOH POSSO DIZER QUE HOJE TAH DOENDO DEMAIS!!!
:´( ...Kassia Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário