terça-feira, 26 de outubro de 2010



Eu te mataria todas as noites quando roubas o meu sono, quando roubas os meus sonhos.

Destruiria todas as lembranças que me levam ao telhado no inverno.

Acabaria com todo esse desconforto que sinto quando estou sozinha.

Eu te cortaria em pedaços, mas em fragmentos tão pequenos que nem o diabo te reconheceria. Fingiria mil defeitos, fingiria mil sorrisos.

Eu te mataria todas as vezes que me sinto inofensiva.

Te moeria a cada lágrima que eu derramasse.

Te perderia todas as vezes que a distância nos vencesse.

Te esqueceria só para lembrar mais de mim.

Só para ter certeza que há pessoas que não se apagam, só para certificar o quão tola eu seria ao fracassar em todas as tentativas de te tirar de mim.

Thuane

Nenhum comentário:

Postar um comentário